Milla Gomes

Moda Feminina

Olá, Maravilhosa!
  • Minha Conta
  • Mais Informações
  • Departamentos
Minha ContaMeus Pedidos
Atendimento

Compras via WhatsApp

Fale com nossas consultoras.

Dúvidas ou informações

Sobre pedidos realizados no site.

Se preferir nos ligue

SAC: (17) 3014-2025
Atendimento M/A Clothes Atacado

M/A CLOTHES ATACADO

Marca exclusiva Milla Gomes

Siga
Institucional
  • Quem Somos
Dúvidas
  • Entregas
  • Trocas e Devoluções
  • Dúvidas Frequentes
    • Frete Grátis acima de R$ 500
    • Quem Somos

      A loja virtual foi criada 2 anos após a loja física visando atender uma demanda após o surgimento das redes sociais. Após a vinda de Goiânia pra Rio Preto estudar Direito, Milla Gomes (fundadora da marca), houve a necessidade de um complemento de renda para ajudar nos estudos, quando uma amiga de faculdade observou que a Milla levava jeito para vender roupas.

      Essa observação a alertou para oportunidade de trazer roupas de Goiânia para Rio Preto e vender para as amigas na faculdade, deu tão certo, que a família (mãe e irmã) acabaram vindo pra Rio Preto, onde, na sala da casa em que residiam, nasceu o primeiro "show room"

      Publicando nas redes sociais da época, Orkut, começou a ter seguidores abrangendo assim um mercado além da faculdade e de Rio Preto, iniciando atendimento para a Região e rapidamente extendendo para todo o Brasil.

      O e-commerce nasceu para gerenciar e facilitar esta demanda causada pelas redes sociais.

      Nosso mix de produtos é bem variado e dinâmico, dentro do seguimento de moda feminina, temos desde o casual até looks para festas.

      A quantidade e disponibilidade acompanha a demanda que nos é desafiada diariamente. Nosso mix de produtos atende todas nossas frentes de atendimento simultaneamente.

      Nos preocupamos sempre em manter o mesmo preço em todos os seguimentos de venda, respeitando sempre nosso cliente independente do canal de vendas.

    • Entregas

      O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço de entrega, onde, o prazo só iniciará contagem após aprovação do pagamento, verificação de disponibilidade e envio do produto.

      Observamos que nossa empresa não é a responsável pela entrega da mercadoria, no entanto, buscamos as melhores parceiras nesta questão para tornar a experiência de compra de nossos Clientes a melhor possível.

      Estamos localizados no município de São José do Rio Preto e nossos envios são realizados duas vezes ao dia, exceto feriados (nacionais e locais), podendo ocorrer raros atrasos de até 48h para o envio do pedido aos parceiros responsáveis pela entrega.

      Em situação onde o aumento da demanda é comum como: Black Friday, Natal, dentre outros, ou greves e paralizações o prazo de entrega poderá sofrer atrasos.

      Estamos sempre dispostos a resolver qualquer questão referente a entrega, porém,deixamos claro que nossa disposição esbarra no processo burocrático de empresas parceiras, onde, em casos extremos serão solicitados até 5 dias úteis para análise do caso podendo prorrogar por mais 5 dias.

      Alertamos que em caso de problemas, sempre se direcione a nossa equipe de atendimento, pois, somente através dela conseguimos atender da melhor forma possível possíveis problemas, em caso de abertura de reclamação diretamente com algum dos parceiros de entrega, não conseguiremos intermediar na solução.

    • Trocas e Devoluções

      Minha compra chegou, como faço para trocar ou devolver ?

      Conforme dita o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu artigo 49, após a data de recebimento da mercadoria o consumidor tem até 7 dias corridos para manifestar interesse na troca ou devolução e um prazo de até 30 dias corridos para manifestação de interesse somente na troca de uma ou mais peças de um pedido.

      A data utilizada para o cálculo de dias corridos é a mesma informada no código de rastreio do seu pedido onde consta a confirmação da entrega na mercadoria.

      Respeitando os prazos para cada situação, os passos são:

      1. Manifestar o interesse acessando seu pedido em "Pedidos" na área de cliente (necessário fazer login no site)
      2. Receber a resposta da manifestação com maiores detalhes sobre com enviar a mercadoria Enviar a mercadoria para loja
      3. Aguardar a entrega na mercadoria na loja
      4. Aguardar o resultado do laudo técnico
      5. Receber o benefício.

      Como manifestar o interesse para troca ou devolução?

      O interesse de troca ou devolução deve ser manifestado obrigatoriamente através do pedido aqui no site, acessando o Menu -> Minha Conta -> Pedidos, acessando o pedido em questão, terá a opção "Solicitar troca".

      Em até 2 dias úteis sua solicitação será analisado e respondida por nossa equipe. A análise verificará em qual prazo seu pedido se encontra, se dentro dos 7 dias corridos para troca ou devolução ou dos 30 dias corridos para troca.

      Como faço para enviar a mercadoria para troca ou devolução?

      Se o pedido estiver dentro do prazo, será enviado anexo a resposta sobre a manifestação de interesse um formulário e o código da logística reversa para envio da mercadoria. O formulário, preenchido corretamente, é de extrema importância para a identificação da mercadoria e do pedido que ela pertence.

      A logística reversa isenta o Cliente do custo de envio, isenção esta que ocorrerá somente para primeira troca do seu pedido.

      O Cliente terá um prazo de 5 dias úteis, a contar da data de resposta da solicitação de troca, para postar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima e nos enviar o código de rastreio referente a esta postagem em resposta ao e-mail.

      Solicitei uma troca, quando a receberei?

      Se o pedido estiver dentro do prazo de até 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria e laudo favorável a troca, o Cliente receberá um crédito, válido por 30 dias, no valor da(s) peça(s) e frete grátis para compra em que este crédito for utilizado.

      Este crédito pode ser utilizado para compra da mesma peça de outro tamanho tanto na loja física quanto na loja virtual. Caso indisponibilidade do modelo o crédito pode ser utilizado para compra de outros modelos e caso o valor da compra exceda o valor do crédito a diferença será cobrada ao finalizar a compra.

      Solicitei a devolução, quando receberei o valor em conta?

      Caso o pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria e laudo favorável a devolução, será aberta uma solicitação ao Departamento Financeiro para efetuar o estorno do valor.

      A forma e prazo do estorno esta diretamente ligado a forma de pagamento, portanto:

      Pagamento via Depósito ou Boleto Bancário o prazo para devolução do valor é de até 7 dias úteis a contar da data no qual os dados bancários forem informados.

      Pagamento via Cartão de Crédito o valor obrigatoriamente será estornado de imediato junto operadora de cartão, sendo de responsabilidade desta juntamente com a instituição bancária que é a responsável pela geração da fatura a devolução do valor. Enviaremos ao Cliente a carta de cancelamento que comprova o cancelamento da operação junto a adquirente. Neste caso, não temos como informar ou precisar a forma e prazo que o valor será devolvido ao Cliente devido a cada banco, cartão, bandeira e tipo de conta possuir uma tratativa diferente sobre este procedimento.

      Como funciona o laudo técnico sobre a mercadoria?

      Será analisado pelo setor responsável se a mercadoria está em perfeitas condições.

      Em caso de defeito ou dano, será analisado a real existência e se o mesmo não foi causado por uso inadequado, acidental, lavagem inadequada ou desgaste decorrente ao uso do produto. Caso o laudo não for favorável a troca ou devolução a mercadoria será imediatamente devolvida ao Cliente e o mesmo comunicado via e-mail.

      A loja recebeu minha mercadoria para troca ou devolução?

      O Cliente será informado assim que sua mercadoria chegar até a loja, a mesma será imediatamente encaminhada para análise técnica onde o prazo é de 1 dia útil após a data de recebimento para a conclusão do laudo. Se necessário analise pelo fabricante serão acrescidos 30 dias ao prazo para a conclusão do laudo.

    • Dúvidas Frequentes

      Ainda com dúvida?

      Clique no botão abaixo e nos faça uma pergunta.

    Para mais informações, clique aqui e fale conosco
    VTEX PCI Certified
    Milla Gomes - RUA VOLUNTARIOS DE SAO PAULO, 3697, Centro | 15015-200-São Jose do Rio Preto-SP | CNPJ: 11.699.912/0001-10
    • Criado por: corebiz.
    • Tecnologia: VTEX