0
Meu Carrinho
0

Entregas

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço de entrega, onde, o prazo só iniciará contagem após aprovação do pagamento, verificação de disponibilidade e envio do produto.

Observamos que nossa empresa não é a responsável pela entrega da mercadoria, no entanto, buscamos as melhores parceiras nesta questão para tornar a experiência de compra de nossos Clientes a melhor possível.

Estamos localizados no município de São José do Rio Preto e nossos envios são realizados duas vezes ao dia, exceto feriados (nacionais e locais),  podendo ocorrer raros atrasos de até 48h para o envio do pedido aos parceiros responsáveis pela entrega.

Em situação onde o aumento da demanda é comum como: Black Friday, Natal, dentre outros, ou greves e paralizações o prazo de entrega poderá sofrer atrasos.

Estamos sempre dispostos a resolver qualquer questão referente a entrega, porém,deixamos claro que nossa disposição esbarra no processo burocrático de empresas parceiras, onde, em casos extremos serão solicitados até 5 dias úteis para análise do caso podendo prorrogar por mais 5 dias.

Alertamos que em caso de problemas, sempre se direcione a nossa equipe de atendimento, pois, somente através dela conseguimos atender da melhor forma possível possíveis problemas,  em caso de abertura de reclamação diretamente com algum dos parceiros de entrega, não conseguiremos intermediar na solução.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Milla Gomes
-
RUA VOLUNTARIOS DE SAO PAULO, 3697, Centro | 15015-200-São Jose do Rio Preto-SP | CNPJ: 11.699.912/0001-10
Plataforma LINX powered by JET